Que dia tão sem nada de especial. Consultas e mais consultas. Lá consegui escapar-me ao final da tarde para realizar umas compras lá para casa.
Adoro ir ao centro comercial sozinha, encontro sempre tudo aquilo que quero sem grandes nervosismos e rapidez.
No fim de semana passado tive de ir com a Inês comprar uma prenda para uma colega da escola, que fazia anos nesse dia. Foi um caos. Para além de ser indecisa, aproveita para levar algo para ela e uma mãe não consegue dizer que não, quando também adoramos o que ela escolheu.
Às vezes esqueço-me de falar do meu marido, mas é que ele é um "escape para a felicidade" e dou por mim a relatar sobre os meus problemas do quotidiano.
Ainda ontem fomos ao cinema. Deixei a Inês com a minha mãe e com o primo Francisco, que ela tanta adora.
Lá estou eu a desviar o tema. Como ia a dizer, fomos ver o Cisne Negro. Filme fantástico na companhia de uma pessoa fabulosa.
Poderia descrever o meu marido em biliões de palavras mas uma basta: cumplicidade.
Dessa cumplicidade imensa existe uma enorme dedicação e amor que nos transmite todos os dias em casa. Sou mesmo uma mulher feliz e muito apaixonada pela família e pelo meu trabalho.
Amanhã tenho de acordar cedissimo, pois terei um utente que só pode ir ao meu encontro antes de ir trabalhar. Custa sempre acordar cedo mas ajudar as pessoas sempre foi o meu forte e não nego um pedido de auxilio.
Hoje a minha empregada esteve doente portanto não pode comparecer em casa, ou seja, tenho que ir passar a camisa do meu amor necessária para a reunião de amanhã na empresa. Pelo que constatei, é um negocio muito importante e que pode mudar significativamente as nossas vidas a nível monetário, mas que também indica mais trabalho. Se puder, ainda o ajudo naquilo que conseguir. Sim, porque não tenho muito jeito nem esperteza para aquilo.
Tenho que ir preparar o jantar para depois ir deitar a Inês e deitar-me no sofá com o meu maravilhoso marido e entregarmos uns miminhos um ao outro. Não há nada melhor, que depois de um dia de trabalho, um abraço e um beijo do nosso marido e filha.
Sem duvida!
ResponderEliminarBoa sorte (na reunião)
Pronto... É a eterna mania de pintar de cor-de-rosa... Neste caso já estava pintado, seria só contemplar e ficar feliz por ser perfeito, mas sonha! Sonha sempre :)
ResponderEliminar