Olá meninas,  tenho estado um pouco ausente do blog por motivos pessoais.
Como já vos tinha falado anteriormente, a minha avó encontra-se doente, com cancro, chamado de Linfoma (cancro no sangue) e já iniciou os tratamentos que a deixam muito em baixo, por vezes. 
Ela está com bastante optimismo e isso transmiti-me confiança na sua cura e na maneira de superar acontecimentos que se têm sucedido na minha vida ultimamente.
Tenho tido uma semana esgotante e infelizmente isso nota-se nas actualizações do blog. 
Eu adoro o blog e cada vez vejo as oportunidades que este me dá, o que é realmente gratificante e faz com que pense "afinal és importante no meu futuro" e me dedique cada vez mais a vocês, que me seguem todos os dias, semanas, meses... (o blog ainda é novinho, só tem apenas 6 meses).
Em relação a este tema, vou realizar um género de concurso para uma nova estética do blog. Uma oportunidade para aquelas pessoas que adoram design gráfico, multimédia. Em breve falarei do mesmo.
Continuando, ontem dirigi-me até ao Porto na companhia da minha irmã, a qual estava em trabalho e eu aproveitei para estar com o meu namorado, pois ele estuda no Porto.
Fora um óptimo dia para ambos, julgo.
Regressando à minha cidade fui até ao Shopping entregar mais currículos. Ando numa ânsia que não calculam. Estão a imaginar aqueles apertos no peito em conjunto com falta de ar ? Tenho tido a cada minuto que passa. É uma sensação mais que incomodante. 
Deixando de lamentações, sim, porque a minha vida apesar de estar de cabeça para baixo, também contem momentos agradáveis, como hoje. Fui até Coimbra com a minha irmã, passear, ver as novas colecções e tendências de certas lojas que não encontro em Leiria, por sorte minha, senão ainda caia (mais) em tentação.
Almoçamos no forum, na esplanada com vista para o Rio Mondego, ao qual soube-me bastante bem.

Em breve gostaria de vos trazer boas noticias e estou confiante que sim.
Amanhã vou a Fátima, acender mais umas velinhas, se bem que a minha fé está-se a desvalorizar, mas tenho de acreditar em mim e naquilo que sou capaz, como tenho feito sempre.