que adoram vir todos os dias visualizar o meu blog.
Há certas pessoas que já estiveram na minha vida, por diversos motivos e pelos quais já não fazem parte.
Não odeio ninguém, mas há pessoas que me magoaram por isto e por aquilo e isso fez com que me afastasse das mesmas.
Pessoas com quem tive momentos fantásticos, momentos menos fantásticos, mas ultrapassávamos tudo...
Um dia, tudo muda e torna-mo-nos os maiores inimigos. Eu não considero como inimigos, porque no fundo eram pessoas que eu admirava e ainda admiro, apesar de não o dizer, eu sei o valor que eles tem em certos aspectos, mas depois há a inveja.
Nunca tive inveja de ninguém, posso me dar ao luxo de dizer essa palavra, pois eu sou uma pessoa que tenho tudo para ser feliz, não necessito de invejar ninguém, mas sei que essas pessoas têm esse sentimento por mim, ao ponto de me desejarem todo o mal que possa existir na terra, ao ponto de virarem pessoas contra mim (através de mentiras)...
Com isto tudo, essas pessoas adoram visitar o meu blog e por vezes (muito raramente) comentarem através de nomes falsos ou anonimato e tratarem-me mal, etc.
Para essa pessoa e para as outras, eu gostaria de dizer o seguinte:
Quando queremos eliminar pessoas do nosso caminho, temos primeiro que eliminar o nosso interesse pelo caminho delas.
Se tu visualizas e comentas a minha própria vida, por muito que eu queira não saber da tua, acabo por saber. Talvez, porque tu não deixas a minha vida. Isto é um ciclo.
Portanto, se queres saber tudo o que faço, tudo que uso, tudo o que gosto, lê o meu blog, mas não comentes no mesmo e não faças comentários sobre o mesmo com outras. Guarda para ti toda essa informação.
Eu não me importo que saibas tudo da minha vida, porque se não o quisesse, não me identificava no blog ou tornava-o privado.
Já somos adultas, eu pelo menos tenho crescido imenso com erros que faço no passado e até no presente e hoje, hoje sou uma pessoa diferente, tomei rumos diferentes das pessoas da nossa idade.
Tenho tido cada "chapada" na minha vida neste últimos tempos que já nem me interessa se aquela namora com o outro, se ela tem mais roupa que eu, se ela entrou na universidade e eu não.
Percebi que a vida tem mais coisas com que me preocupar sem ser com superficialidades. Faz o mesmo!
Isto tudo para te dizer: Sê adulta, tu e o teu rebanho e preocupem-se em ser aquilo que vocês são, não o que desejavam ser.
Sem comentários:
Enviar um comentário