São 6:00 da manhã. O despertador toca, a minha mão desliga-o e acordo.
Acordo a pensar: onde irei hoje, o que quer o destino de mim ?
Retiro os dois lençóis que me aconchegam durante a torpeda noite, calço os chinelos que se encontram debaixo da cama e sigo até à cozinha.
Corto quatro laranjas, ligo o espremedor à tomada e voilá, sumo de laranja natural para um copinho.
Estou indecisa, faço torradas ou limito-me apenas à vitamina c? Eis a questão, mas o que interessa é ir vestir o fato de treino e iniciar o meu jogging matinal.
Correr, caminhar, fazer exercicios de braços, entre outros.
Cansei-me demasiado, vou tomar um banho e ligar ao meu namorado para saber como estão a correr as aulas.
Se queres que te diga, não sei o que ando para aqui a fazer. Nada na minha vida faz sentido ou o sentido que existira não é de todo o que eu desejara.Vou fazer as malas e partir. Partir para bem longe, talvez vá até Madrid, talvez Barcelona, ou Nova Iorque. Já estou por tudo.
Apenas sei que tenho de arriscar, lutar, acreditar, amar e desejar.
Quando lá chegar, irei gritar mais alto, fazer-me ouvir e por fim, ter a vida que sempre quis e fiz para acreditar.
Não sei se vou acompanhada pelos meus fantasmas ou se os deixo cá a atormentar outras pessoas.
Quero pensar que nada isto é um sonho e que daqui a pouco o despertador toca para mais um dia triste e solidário...
Ai Joana esta carta faz arrepiar!
ResponderEliminarNão podes ser tão pessimista, tens de começar a ver a vida com outros olhos, será que existe tantas razões para essa infelicidade? Pensa que existe problemas bem maiores, existe sempre solução :)
Joana, entraram na minha conta e apoderaram-se do meu blog. Mudei-me para aqui http://souptheorem.blogspot.com
ResponderEliminarbeijinho, Inn Gray
Oh querida...quando li o teu comentário no meu blog, já previa qualquer coisa assim, mas não queria de todo ter razão! O que te fez sentir assim desta vez? Porque a tentação de fugir?
ResponderEliminarVá lá...Eu já quase que luto pelo vosso incentivo e pela vossa força, não me podes simplesmente deixar sozinha neste mundo cruel :( porque é um mundo cruel... este mundo invadido por seres humanos... Mas se eu sou capaz de lutar por algo melhor, também tu o és! Logo tu, que também demonstras-te tamanha força perante tudo e todos... Fá-lo por ti , se não pelos outros, LUTA por ti :( eu acredito em ti e sei que vais ser capaz de erguer novamente essa cabeça e desejar viver! ...Viver uma vida feliz <3 Calma*
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Olha esté no meu blog uma resposta a um pedido que fizeste em relação ao penteado romântico ;)
ResponderEliminarhttp://beautyandattitude.blogspot.com/2011/10/voces-pediram-1-penteado-romantico.html
Beijinho
PS:. Não te conheço muito bem, mas não gosto de ver essa falta de motivação! Força, reage, um dia vais sorrir muito, assim o espero e desejo...
inscreve-te no centro de desemprego, podes fazer uns dos cursos que eles costumam ter por lá, melhor do que estar em casa a deprimir :) Força!
ResponderEliminarComo eu sei o que estás a sentir!!! Há dias cinzentos e outros em que tu queres que o sol brilhe mais que os outros dias, e parece que alguém não quer deixar!!! Ai, se eu fosse dona do mundo... mas como não sou, enquanto aqui viver a esperança será a ultima a morrer!!! Coragem Joana ;)
ResponderEliminarBjinhosss*