O DIY da semana é um Guarda Jóias.

Ando sempre em constante mudança do meu quarto e há um mês, constatei que os meus colares que estavam guardados numa caixinha, estavam todos presos uns as outros e até acabaram por se partir.
Dias e dias a tentar arranjar maneira de os pendurar num suporte, mas não me surgia nenhuma ideia.
Na rotina diária de actualizar a minha lista de blogs, uma "amiguinha" do blog, Lili concedeu-me uma ideia, colocar os colares nas bordas da cama.
Naquele momento, solucionou-me o problema, mas mesmo assim, não estava satisfeita.
Ao visitar o site do Ikea, deparei-me com uns ganchos que se aplicam na parede, e achei uma óptima ideia.
Não fui ao ikea, mas fui aos Chineses (pois o ikea ainda se encontra um pouco distante da minha cidade) e comprei 6 ganchos. 
Ao vaguear pela loja (sim, eu perco-me nas lojas chineses, comprava quase tudo), vi telas em branco para pintar e trouxe-as para alguma ideia que tivesse futuramente. Quando tenho uma ideia, gosto de ter imediatamente todos os utensílios necessários, senão, fico com mau humor, ansiosa e impaciente.
Ontem, numa longa pesquisa do google, encontrei esta imagem. 
Estão a imaginar a minha felicidade ? Calculo que sim. 
Passei a noite toda a pensar no que iria fazer hoje (a este DIY), mas faltava-me papel autocolante.
Infelizmente, hoje estava um dia horrível, a chover imenso e guardei este meu projecto para amanhã, portanto meninas, amanhã, irei pôr as mãos à obra e posteriormente irei mostrar-vos o resultado final e onde coloquei.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------





NÃO SE ESQUEÇA, PARTICIPE NO SORTEIO DO BLOG.