(Post de carácter gigante)

Esta semana, como todas as outras, li alguns artigos dos meus blogs favoritos, aos quais sou seguidora, e constatei uma certa rivalidade e agressividade neste mundinho cor-de-rosa, (julgara eu).
Tal coisa nunca tinha acontecido, pelo menos que me tivesse apercebido. Fiquei um pouco surpreendida com tudo o que li e reli.
Não sei com que finalidade é que certas pessoas utilizam este serviço gratuito de partilha online e acessível ao mundo inteiro, mas o meu blog (por enquanto) é um espaço dedicado ao publico feminino, onde existe uma vasta diversidade de temas que abordo e opino diariamente.
O facto de conceder a minha opinião a um grupo alvo, pois certamente não deve ser de agrado a todas as pessoas, não implica que critique "descaradamente" determinados assuntos e pessoas. 
O mundo cor de rosa que eu imaginava estar enquadrada, não é de todo belo, mas sim amarelo. Existem maus dizeres, criticas acentuadas e descaradas a determinados blogs, devido à ascensão de uns e ao desconhecimento de outros, dizendo por outras palavras, inveja, cobiça...
Não vou nem quero criticar ninguém, apenas dar um conselho, pois um blog, serve para descarregar as variadíssimas palavras que há no dicionário do novo acordo ortográfico, portanto, são de livre vontade de escreverem o que quiserem sem os mesmos serem condenados.
Este mundo em que eu e todas nós nos encontramos, para umas é de oportunidade, mas acreditem, até elas atingirem o que lhes foi concedido, de certeza que lutaram, deram muito de si, e o mais importante, acreditaram nas suas capacidades. A essas pessoas há quem chame de " só cunhas".  
Acredito que para mim aquele blog que tem 1 milhão de seguidores/visitas não me diz nada, mas para aquele milhão diz muito e há que respeitar isso.
Digo e volto a dizer, gostava imenso de ser cronista de uma revista de moda, gostava de ter um programa de fashion adviser/shopper, mas sei que ainda não fiz por isso, porque não é a altura certa, pois quero aprender muito com vocês e com aquelas que tanto invejam e eu tanto admiro. 
Outro assunto, envergonhar determinadas pessoas em publico, para que todos vejam o "pecado" que esta cometeu e ser julgada furtivamente por isso.
Credo, se ela copiou um texto teu, se guardou e postou uma fotografia da tua autoria, se tem um header parecido, um template igual, calma, falas com a pessoa em questão privadamente. Agora, criares uma peixeirada só para envergonhares a pessoa, esquece, só  irá trazer mais conflitos e uma má imagem tua, até mais do que a própria pessoa que realizou plágio.
No meu ponto de vista, isto não é nenhum negócio, não tem que haver rivalidades, afinal de contas, é um meio que precisamos uns dos outros...
Em suma, para as minhas fieis seguidoras, devo dizer que deixarão de ler artigos sobre a minha vida pessoal, devido à visualização de pessoas apenas com esse intuito.
Peço desculpa se vos estou a desiludir, mas acho que o meu blog não vive disso, mas sim de literatura, beleza, moda, psicologia, ciências politicas, entre outros assuntos que acresçam a cultura das pessoas.
Quase em esquecimento, quero citar que neste blog raramente (o que não implica que possa acontecer) não existirá artigos falados em outros blogs, por exemplo, " Versace for H&M. Esquecam, assuntos imensamente falados não é comigo. 
Para o meu blog quero inovação, novidades, exclusividade e o antigo acordo ortográfico, pois "não sou brasileira não cara" !!! 

( Imensas desculpas, pelo enormíssimo texto :s)