Na altura do meu aniversário, decidi "matar" a curiosidade das minhas seguidoras, e não só, sobre diversos temas a meu respeito. 
Foram muitas as perguntas, portanto optei por responder a uma só questão num só artigo, de maneira a incentivar as minhas bonecas a saberem cada vez mais sobre o que me rodeia. 
Para tal, a questão de hoje é, "Pensas em casar?"
Humm, é uma pergunta à qual não consigo responder concretamente, mas sim, gostava imenso de casar, por diversos factores: vestido, festa, anel, família e amigos reunidos e claro, o nosso amor, aquele que nos uniu até esse dia e continuará...
Imagino-me uma noiva lindíssima, morena, cabelo castanho escuro, vestido branco, simples com alguns pequenos detalhes. 
Damas de Honor todas de igual, sobrinho(s) com as alianças, lançamento de rosas vermelhas, em vez de bagos de arroz,  casamento ao ar livre, se for na praia, casar-me dentro de uma as barracas existentes normalmente em algumas praias portuguesas, caso seja numa cidade, que seja na Ponte de D. Luis II no Porto, no Palácio da Pena ou no Mosteiro da Batalha, caso seja num campo, que seja naqueles descampados cheios de flores e ervinhas, entre muitos outros detalhes...