Produto: Perfume Les Plaisirs Nature
Marca: Yves Rocher
Onde comprar: Coração de Papelão
Preço: 6,65 (100ml)
Informações sobre o produto:
Perfumes com aromas primaveris, de origem vegetal e não testado em animais. 
A minha opinião:
Acho que um dos primeiros perfumes que utilizei foi o de framboesa e desde aí que o utilizo quase sempre, excepto em ocasiões especiais, tais como, saídas, fim de semana, jantares, aniversários, entrevistas...mas retirando isso,uso sempre, pois cheira muito bem e mantém-se durante algum tempo no corpo e na roupa.
Para a quantidade e qualidade, acho super barato, mas comigo dura pouco tempo, pois encharco-me de perfume. 
Em relação aos aromas existentes, ainda só utilizei o de framboesa e de baunilha e sinceramente não me imagino a experimentar outros, se bem que tenho uma certa curiosidade no de amora e morango.