O que é?
O batom nº12 "Chelsea Nude" de efeito "molhado"  e de longa duração com um leve sabor a hortelã - fresca. 

Para que serve?
A sua única finalidade é realçar os lábios, deixando-os brilhantes e atractivos. 

A minha Opinião:
Apesar dos tons neons estarem na ribalta, não abdico dos tons pastel e nudes, daí ter optado por este tom, visto que nunca tinha experimentado e até tinha uma certa curiosidade. 
A minha musa inspiradora que utiliza esse tom nos lábios, é a Kim Kardashian e foi a partir dela que baseei a minha escolha. 
Fiquei muito triste, pois ao colocar não gostei de me ver, pois sou muito morena (mas ela também é), mas a mim não me ficou muito bem, fico com os lábios muito beges, (para aquelas meninas que gostam daquele tom dos surfistas, tipo batom de cieiro daqueles brancos, aconselho, mas é mais bonito).
Em relação à qualidade do batom, é fantástica, dura imenso tempo e hidrata os lábios, com certeza que vou experimentar outras cores, pois esta não foi uma escolha feliz, infelizmente, mas uso-o à mesma, pois gosto mesmo da cor. 

Modo de utilização:
Para o dia-a-dia, para o trabalho ou até mesmo para um encontro romântico.

Capacidade:
4 g

Onde posso adquirir?
Através da Lojinha da Janina 

Produto Beauty Uk gentilmente oferecido pela Janina  e pela sua loja  Lojinha da Janina.