O que é?
Verniz de cor e.l.f (CHOCOLATE) com uma fórmula de cor de bloqueio com escudo resistente dá uma  cor de unhas mais duradoura com alto brilho. 
O design aerodinâmico das cerdas desliza a cor na perfeição, enquanto que a fórmula de secagem rápida dá uma aplicação perfeita o tempo todo. 
Composto por nutrientes essenciais que dão às unhas um brilho natural, infundido com a vitamina E para unhas mais fortes e mais saudáveis.
Nossa fórmula é livre de: Tolueno, Formaldeído, e dibutil ftalato (DBP).

Para que serve?
A sua única finalidade é realçar as unhas com cor e brilho. 

A minha Opinião:
Desde que me conheço, sempre utilizei vernizes castanhos, estejam na moda ou não, pois se repararem, o meu vestuário baseia-se muito em tons neutros, e uma das cores que mais utilizo é o castanho, daí a minha obsessão também nos vernizes.
Em relação aos vernizes e.l.f. já adquiri alguns através da Janina e em relação qualidade/preço é bastante bom, até agora nenhum tom me desiludiu e este não foi excepção. 
A cor escolhida foi "Chocolate" e como todos os vernizes e.l.f.são necessárias umas três camadas para atingir aquele tom ideal. 
Para durar mais tempo, uso um top coat da Ecrinal e voilá, umas lindas e brilhantes de dar de comer aos olhos. 

Modo de utilização:
Para o dia-a-dia e ou para conjugares com um look em que vistas tons neutros. 

Capacidade:
10  ml

Onde posso adquirir?
Através da Lojinha da Janina