À medida que o blogue vai crescendo, mais oportunidades vão aparecendo e hoje foi dia de conhecer pessoalmente uma das marcas que patrocina o blogue que até dia 8 de Abril está a sortear um fato de banho para os mais pequenotes. Falo-vos da  Babybola!
Para os que residem no distrito de Leiria, de certeza que tiveram conhecimento do "Best of Stock Batalha, na Exposalão, que consiste num outlet de grandes marcas a preços baixos, num curto espaço de tempo. 
Graças à Martinha da Rosa com Canela e à Filipa da Babybola , tive a oportunidade de conhecer o stand da Babybola e adquirir uma peça de roupa para o meu sobrinho/ afilhado/ terrorista Francisco. 
A peça escolhida, de entre muitas (lindas que só elas), acabei por trazer comigo uma tshirt muito vintage da marca Laranjinha. Para quem não sabe, é uma prestigiada marca de roupa para criança. Custava 15€, mas ficou-me a menos de 10€, pois estão com 40% de Desconto. Leram bem: 40%. Tenho pena que a minha irmã não tenha ido, pois tenho a certeza que trazia metade da loja e o meu sobrinho ficava um must!
Mas não fica por aqui, brevemente irei deslocar-me ao Porto para adquirir o resto do conjunto, pois no stand, as peças que queria já não havia o tamanho e assim fico a conhecer de perto o espaço físico desta maravilhosa loja. 
A sério, eu fiquei mesmo apaixonada pelas roupinhas, então para menina, nem se fala... 
Qual Zara, qual quê, a qualidade é MUITO SUPERIOR e o preço é exactamente o mesmo e ainda consigo que o meu bebe lindo vista roupas que poucos meninos têm, pelo menos que conheça -.-
Deixo aqui algumas fotografias do stand Babybola e não leia mais este post, vá rapidamente à Exposalão, pois o stock of termina hoje e encerra às 20h!



o embrulho fofinho para o meu sobrinho.
Simples, mas muito bonito.