... não fosse ela criada por mim ao mais intimo detalhe. 

Sempre achei que a Zara tinha peças muito bonitas, mas a preços irreais. Foi então que à busca de algo do género, mas mais em conta que decidi criar esta pequena loja online que se mantém aberta desde 1 de Junho de 2012. 
Já muitas meninas realizaram as suas encomendas e algumas já as receberam e o que tenho recebido é um feedback muito positivo, que de certo modo não depende só de mim, mas a partir do momento em que a peça está nas minhas mãos tudo se torna ainda mais cativante e é nessa parte que me esmero e cativo muitos clientes!
Todas as peças são de baixo custo comparando com outras lojas online que vendem os mesmos artigos, tendo em conta que os nossos preços já incluem o custo dos portes, que nunca ficam menos de 2€, artigos leves, e nunca menos de 5€ em artigos pesados. 

(clique na imagem para aceder ao site)