Para as mais atentas, não é novidade que ao final do dia surgiu-me uma ligeira mudança de humor derivado a alguns assuntos, mas ao chegar a casa, deparei-me com uma menina (Patrícia Santos) que mudou por completo o resto do meu dia! 
Como o meu estado do facebook indica (...)"preciso de emagrecer", mas este conceito de emagrecer resume-se ao seguinte: Perder toda a celulite que tenho neste preciso momento e foi a partir daqui que alegraram o meu dia.
A Patrícia é Distribuidora Independente da Herbalife, não a conhecia pessoalmente, apenas de vista e hoje por coincidência, vi o seu namorado, que por sinal é meu vizinho, com uma mala da Herbalife e em tom de brincadeira, perguntei: "Então, agora vendes Herbalife?", Pois bem, ele não vende, mas a sua namorada sim e eis que conversa leva a mais conversa, falei do meu desespero: ELIMINAR A CELULITE!
Apresentou-me dois produtos que a própria utiliza, contou-me o seu testemunho, abordou um pouco sobre o conceito da Herbalife, os MÉDICOS que estão por trás, incluindo um senhor que ganhou o PRÉMIO NOBEL DA MEDICINA, qualidade vs preço de produtos e por fim, os resultados!
Após todo este falatório, concluí que a Depuralina Celulite Rebelde iria estar fora da minha lista, por diversos motivos: Elimina, mas não trata da pele. Trata-se de um produto dietético e não medicinal. Já ouvi casos de pessoas que morreram derivado a produtos da Depuralina. A embalagem só dá para 30 utilizações, ou seja, um mês, ali mesmo à "rasquinha". 
Com todos estes contras da Depuralina e com todos os prós da Herbalife (marca reconhecida, resultados eficazes, produtos medicinais, resultados visíveis pessoalmente, duração mais de um mês e quase o mesmo preço) decidi arriscar e vou adquirir estes dois produtos: