Para quem acompanha o meu bling à partida sabe que irei de férias para o Algarve: 7 dias para Monte Gordo e 7 dias para o Carvoeiro. Sei que ainda falta algum tempo, mas já estou ansiosa para que elas "terminem", pois é sinónimo de cabelo saudável. 
Por mim já tinha cortado as pontas, mas a minha mãe diz que não vale a pena, pois ainda irei apanhar muito sol e água do mar que destroem por completo o meu cabelinho. 
Então, eis que o meu cabelo se encontra no seguinte estado: pontas estragadas e ombre hair NATURAL (enquanto umas pagam imenso para obter esse "maravilho" aspecto, eu estou ansiosa para me livrar do mesmo). 
Portanto, para "descarregar" esta gigantesca ansiedade de mudar de aspecto visual, decidi partilhar convosco os passos que irei realizar, de maneira a obter um cabelo BONITO E SAUDÁVEL:

1. Bob Hair, The HairBox by Diogo Gomes  2. Pintar o cabelo Garnier Nutrisse Mousse 4.15 Marron Chocolate  3. Alisar o cabelo Kit de Alisamento Fácil de Garnier Fructis Style  4. Adquirir uma Tangle Teezer asos.