Se há marca que me acompanha desde muito cedo e que NUNCA me desiludiu, é a Vichy, que para além da qualidade dos produtos, o preço aplicado é bastante acessível. 
Recordo a minha adolescência como fase de mudança da minha pele, principalmente da tez, sendo "bombardeada" com acne durante muitos e longos anos. Quando digo adolescência, refiro-me a partir dos 10 anos, idade na qual me apareceu a primeira de muitas borbulhas, e que fez com que tivesse alguns complexos e exigisse um creme para imperfeições de marca vendida na farmácia. 
O meu primeiro creme foi da Vichy. Ainda me lembro do seu cheiro activo e a frescura que causava na face ao aplicar, mas o problema era tão grave, que nem esse nem nenhum faziam com que aquela maldita praga desaparecesse. 
Até aos meus 14 anos utilizei esse creme, fui-lhe bastante fiel, e foi a partir dessa idade que outra mudança na minha pele se revelou: Pele LISA, mas ainda assim oleosa.
Ainda hoje penso que foi devido ao aparecimento da menstruação, mas infelizmente teve curta duração, pois aos 16 anos e a iniciação de maquilhagem na minha tez, as borbulhas reapareceram e os pontos negros deram à costa. Começou novamente o meu tormento, nada comparável com o acne que tinha tido anteriormente, mas mesmo assim, causava-me um enorme desconforto. 
Estando no 10º ano, tendo o meu primeiro namorado a sério, iniciando-se as saídas à noite, etc, sofri um pouco e decidi recorrer a um tratamento da Vichy, que se tratava de um pacote com três produtos para as imperfeições (ainda me lembro que custou 10€, estava em promoção) e surgiu alguns resultados visíveis e uma enorme melhoria da minha pele.
Até aos dias de hoje, utilizo produtos Vichy tanto na face, como no corpo e ADORO e felizmente só me aparece uma outra borbulha pequenina quando estou com a menstruação, mas os pontos negros, esses tendem a permanecer, são teimosos como eu. Por vezes entro em guerra com eles, mas acabam quase sempre por vencer em maioria. 
Relatei todo este texto GIGANTE, pois de momento a marca Vichy está a realizar uma fantástica promoção  e decidi partilhar convosco o meu testemunho e alguns dos produtos que já utilizei, utilizo e vou utilizar!

1. Vichy Normaderm Hidratante Global 2. Vichy Normaderm Cuidado de Limpeza Triactivo 3. Vichy Purete Thermale Desmaquilhante Integral 3 em 1 4. Aqualia Thermal Ligeiro - Tratamento Hidratante 24H Fortificante Protector 5. Creme iluminador alisador – pele normal a mista 6. Dermablend Fond de Teint Corrector 7. Fond de Teint Anti-imperfeições 8. Fond de Teint Creme Fixação Natural 12H 9.Nutriextra Fluido Corpo Nutritivo 


Podem encontrar todos estes produtos à venda e a Promoção Vichy na Farmácia Sá da Bandeira.