camisa Fátima Cruz calções-saia Oasap sandálias Calçado Guimarães sunglasses The Partyglasses


Como vos disse neste artigo, estou a tentar utilizar tons mais neutros, como o preto, o branco (que já faz parte dos meus outfits quer queira quer não) e o cinzento, mas esse ainda está na fila de espera. Cada cor a seu tempo. 
Quando escolhi estes calções, idealizei de imediato este conjunto, que na minha opinião, é do género "Casual Chic". Gostei do produto final, e sem dúvida que estes calções farão parte de muitos outros outifts de verão, pois estou apaixonada por eles, sendo eles elegantes, práticos, versáteis e super confortáveis.
Esta semana fui vencedora de um passatempo patrocinado pela The Partyglasses no blogue Devil Wears Louboutin e decidi por bem mostrar-vos os óculos que escolhi, sendo eles o modelo AOS2 matte tortoise, mas ainda esta semana falarei e mostrarei o modelo mais ao pormenor.