A minha ida para o Algarve começa a ressentir-se quando dou por mim a pensar 24horas por dia nas vestimentas que POSSO levar na minha pequena mala. Sim, a minha irmã e o meu namorado concederam-me uma mala de pequeno porte para DUAS SEMANAS. E isso faz com que o meu cérebro não proceda de forma racional e tenha que recorrer ao lookbook, chictopia, trendtation e ao chicismo (caso conheçam mais algum, por favor, informem, sou viciada neste tipo de plataformas) e obtenha inspiração através de alguns looks como estes que publiquei. Espero que vos inspire tanto quanto a mim, mas mesmo assim, ainda continuo com muitas indecisões e frustrada, pois ainda não encontrei a parte de cima do biquíni ideal para estas férias. Quanto às cuecas, tenho aos molhos, de toda as formas e padrões. (Aliás, estou a preparar um post com todos os biquínis que irei levar para estes 15 dias de férias).