Em altura de férias, tem-se por hábito viajar nem que seja até ao Algarve, que é o meu caso, portanto há que calcular muito bem o espaço da bagagem face ao que queremos levar (roupas, calçado, acessórios, produtos de higiene, entre outros) e nesse tipo de tarefa não sou muito perspicaz. 
Numa pesquisa no google, deparei-me com esta imagem, que guardei de imediato no ambiente de trabalho, para que me pudesse dar auxilio na hora critica da "coisa". 
Hoje foi dia de organizar as malas, inspirei-me TOTALMENTE e cumpri à risca esta imagem e acreditem, deu-me imenso jeito. Obtive muito mais espaço e organização seguindo este modelo, sem dúvida.
Gosto muito de viajar e passear, mas a parte de fazer e desfazer malas é doentio e satura-me um pouco, e caso algumas de vocês sofram da mesma patologia que eu, partilho convosco esta imagem. Espero que vos ajude tanto como a mim.