13,99€

Há um ano atrás fui a um workshop d'O Boticário, no qual fui muito bem recebida. O mesmo foi realizado por uma maquilhadora brasileira pertencente ao grupo e ensinou-me imensas dicas de maquilhagem e como tratar da pele, algo que na altura não cumpria com rigor.
No fim do workshop, foi-nos oferecida uma maquilhagem e vinha mesmo a calhar, pois iria ter um jantar de anos nesse dia. A maquilhagem ? PERFEITA! Nunca me senti tão bonita e favorecida no que toca aos tons escolhidos, fiquei mesmo muito agradecida, mas se houve algo que me ficou na mente e que teria de mesmo de comprar, seria o MAKE B. Blush Mosaico Gold e o Flash Iluminador MAKE B.
Quanto ao blush falarei dele mais tarde, mas acreditem é o "must have" da minha maquilhagem, não vivo sem ele. Em relação ao iluminador, ainda não tive oportunidade de o possuir pois ainda tenho alguns para gastar, mas acreditem, muita gente diz e é verdade: Trata-se do TOUCHE ÉCLAT das POUPADINHAS. Ilumina o olhar, disfarça as olheiras e possui uma cobertura perfeita, mas atenção, caso queiram adquirir o mesmo, peçam sempre a uma funcionária para vos ajudar a escolher o tom certo, visto que existem três, e se forem como eu, uma "azelha" nestas coisas, em vez de disfarçarem as olheiras, tornam-nas mais vistosas. 
Se ainda assim não acreditam nas minhas sinceras e verdadeiras palavras, sempre se podem dirigir a uma loja Boticário e comprovarem vocês mesmas.