dress romwe skirt romwe top romwe

Espero que as minhas queridas seguidoras se recordem da minha característica contra o uso de preto em peças de vestuário, mas tudo mudou. Hoje dou por mim a adquirir peças e mais peças totalmente ou com detalhes em preto. 
Sem razão ou significado algum, ultimamente gosto de me ver com peças deste tom, dá um ar mais sofisticado e como dizem, "com preto não me comprometo" e não é que é verdade? Assenta bem no corpo e condiz com qualquer tom de pele.
E por último, quase todas as peças mais bonitas que encontro nas lojas são pretas ou com detalhes pretos e por muito que não tente centrar-me nas tendências, eis que chegou a vez de me contagiar pelo preto, mas não esquecendo os meus castanhos, beges, burgundy, azuis e vermelhos, claro! (Isto tudo, porque acabei de encomendar estas três peças na Romwe. Ansiosa para que cheguem)