1. Areion bag by Tamzin Lillywhite  2. Stud earrings , white opal swarovski crystal by YooLa  3. Swarovski necklace, crochted white opal by YooLa  4. Personalized Handstamped Bracelet - 14k GF by Sari Glassman for Boticca.

Quando não tenho nada para fazer, visito imensos sites como o lookbook, chicismo, trendtation, a fim de retirar algumas ideias para outfits que eventualmente possa um dia utilizar e numa das minhas "rondas", apaixonei-me pela bijutaria que uma blogger utilizava, que muitas de vós conhecem, com certeza, a Andy. 
Pesquisei e pesquisei e eis que descobri de onde eram as peças fantásticas que me apaixonei logo á primeira vista e assim foi quando abri o site, apaixonei-me ainda mais. 
Estas quatro peças foram difíceis de escolher, pois é tanta coisa bonita, que uma pessoa perde totalmente a cabeça e a carteira, pois há peças excessivamente caras, mas também a preços acessíveis.
Vá, não se assustem, escolhi produtos acessíveis, excepto esta mala, mas para quem perde a cabeça por uma Céline, porque não por uma Areion? 
Quanto aos brincos, bastante acessíveis e lindíssimos, já me estou a imaginar com eles postos no dia do meu casamento. Se calhar até seriam acessíveis demais para a data, mas é mesmo aquilo que procuro e bem ao meu estilo, a sério, que sonho! 
E o colar, já dei um "toquezinho" ao meu namorado, já que não utilizamos aliança, sempre pedia oferecer-me este colar como prenda de dois anos de namoro, o que acham? Já estou a imaginar o meu amor a colocar-me este colar ao pescoço como naqueles contos de fada...!
Por fim, a pulseira, sou bastante adepta de peças simples, mas com significado, e acho que uma com o meu nome, que tanto agradeço à minha mãe pelo seu bom gosto,  JOANA, é o nome mais lindo, mais usual, mas tão tão meu. Faria-me feliz, acreditem. 
Já me ia esquecendo, sabem, a Olivia Palermo, ela também tem peças desta loja, já se imaginaram com este anel, igual ao dela ? Entre muitas outras celebridades, ela é a minha preferida, daí ter dado o exemplo. 

Visitem: boticca.com