"Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas." 
(...)
Álvaro de Campos, 21-10-1935

Não fosse eu uma eterna apaixonada e não estaria aqui a escrever este artigo em que o tema principal é a épica carta de amor.
Quem nunca escreveu? Quem nunca  leu? Quem nunca recebeu? Quem nunca desejou receber? Mas afinal de contas, o que é uma carta de amor? 
Realmente, pode ser algo ridículo, para aquelas pessoas em que as imagens valem mais que mil palavras, mas para outras, pode ser o que a voz não quer dizer, mas que a palavra está ansiosa por partilhar. 
Escrevi mais do que as que recebi, li poucas mas sentidas, reli momentos de amor e dedicação, mas também amores terminados e recusados...

"Se tivesses de ir agora combater para a guerra, como o teu avô, como seria a carta para a tua amada? E se estivesses à espera que ele voltasse da guerra, como seria a tua? Já alguma vez lambeste um selo? Escreve uma carta à mão, uma carta de amor. Pelas cartas de amor, lambe um selo!
A ideia é simples, escreve uma carta de amor original e à mão para quem tu quiseres, anónima ou não, e envia-nos. Nós fazemos o upload e juntos vamos criar o maior baú de cartas de amor online. E depois, quem sabe, uma exposição, um livro. O amor não tem limites!" 

Apresento-vos o projecto lambe um selo pelas cartas de amor, ao que constatei trata-se de ideia de um estudante de artes e como achei a ideia fantástica, tinha que partilhar convosco, até porque blogger que é blogger passa dias, meses, anos a escrever cartas de amor às suas seguidoras, pois tudo o que escrevo, é com amor, sinceridade e que no futuro elas permanecerão e relembrarão momentos de uma vida, de um grande amor por esta página.