Estou numa altura da minha vida, em que a palavra LINDA não se encontra no meu vocabulário, pelo menos referindo-me a mim. Eu sei que é um pouco triste, mas não me sinto mesmo nada bonita. Necessito de uma mudança no meu cabelo, que apesar de estar super saudável, não tem forma nem feitio e isso incomoda-me bastante e afecta imenso a minha auto-estima, acreditem. No entanto, se há algo que adoro, é que me mimem e á partir daí que surge este post, sobre as minhas idas ao O Boticário.  
Para muitas pessoas uma ida ao Boticário pode ser vista apenas, como uma ida ao Boticário, mas comigo isso não acontece. 
Todas nós temos as nossas preferências, e as minha inclinam-se para a funcionária Tânia Coelho. Sempre que pode acompanha-me nas minhas duvidas, compras e o melhor de tudo, maquilha-me.
Já confessei que entre mim e a maquilhagem não existe uma relação próxima, e talvez isso também não ajude na minha auto-estima, porque volto a citar, todas nós somos bonitas, mas podemos ser LINDAS, e é isso que a Tânia faz, TORNA-ME LINDA!  Maquilha-me tal como eu gosto, ou seja, um ar natural sem grandes exageros, terminando sempre com umas gotas de perfume, e os melhores exemplos são sem dúvida, os três perfumes LINDA que pertencem à linda Fashion Collection. 
São aromas bastante distintos, e o meu gosto pessoal inclina-se para o LINDA (embalagem amarela), pois faz-me lembrar o Daisy do Marc Jacobs a um preço muito mais acessível, portanto não temos mais desculpas, a qualquer hora, em qualquer lugar, estaremos sempre LINDAS. 

Visite uma loja O Boticário ou aceda à loja online.