"Fundada em 1933, produzíamos tecidos de linho natural e pano de lençol. Conscientes da evolução dos mercados, entendemos especializar o nosso fabrico.
Assim, por volta de 1960 iniciamos a produção de felpos de algodão, abandonando os produtos tradicionais e caminhamos rapidamente para a especialização que hoje nos caracteriza.
Atentos às oportunidades que a crescente abertura dos mercados externos ofereciam, iniciamos no ano de 1977 as nossas vendas no exterior.
Abrangendo produtos cada vez mais variados, temos uma capacidade de produção de 2.500.000 Kgs de felpo de algodão, destinando aos mercados internacionais mais de 70% da produção que os cerca de 228 operários ao serviço dos Felpos BOMDIA asseguram e prestigiam."

Quando decidi criar este projecto, tive em conta o trabalho vs qualidade de várias empresas e produtos portugueses, que apesar de sermos conhecidos como os "preguiçosos", há quem aposte e trabalhe com amor e dedicação para atingir um objectivo. E desse objectivo surge a Felpos BOMDIA, uma fábrica que aposta 100% na qualidade do algodão e fabricação portuguesa.
Assim que experimentei o robe, o meu corpo ressentiu e exigiu que todo ele fosse envolvido naquele fantástico material (algodão presente nas toalhas), de uma maciez incalculável que faz com que, por incrível que pareça, desejemos sair do banho para nos sentirmos ainda mais suaves e delicadas como o algodão.




Para mais informações, visite a página oficial: http://www.bomdia.pt
Ou o facebook oficial da marca: https://www.facebook.com/pages/Bomdia-Cotton-Terry