Para as seguidoras mais atentas ao facebook do blogue, não é novidade que hoje estive presente no Forum Estética Viva  na Exposalão, Batalha. 
A Exposalão trata-se de um centro de exposições onde decorrem imensas "feiras" de diversas áreas, e nos dias 10,11 e 12 de Novembro, encontra-se a que referi anteriormente. 
Como blogger e colaboradora da Escola de Moda & Maquilhagem Estado Chic, a minha presença seria mais que óbvia, e fiz na companhia da minha querida Ana (a loira) e de uma amiga sua, a Lenita (a de casaquinho cinzento). 
Posso-vos dizer que a maioria dos stands eram relacionados com estética de unhas, e como tal a Hollywood Nails Portugal não poderia deixar de estar presente, demonstrando os seus fantásticos trabalhos e material de qualidade e contando amanhã com a presença de três figuras públicas. 
Para além de unhas, e mais unhas encontrámos dois stands referentes a maquilhagem, tal como a Everbeauty, que vende a fantástica marca Parisax e por fim, a Escola de Estética e Cabeleireiro Visage, em que uma das marcas vendidas é a SLA Profissional, e posso dizer que adorei a maioria dos produtos, mas existe um que brevemente terei MESMO de falar sobre ele. 
Sem esquecer da Nativa Brasil. Há imenso que tinha curiosidade nos seus produtos e ainda trouxe uma máscara para o rosto, mas fiquei de olho em MUITOS outros produtos, é uma perdição.
Contudo, ainda me diverti imenso a experimentar o carro dos meus sonhos, o Fiat 500 Gucci e aquelas maquinas de exercício de se fazer em casa, que por sinal tremem imenso, mas acredito que haja resultados. 

SLA PROFESSIONAL 









 NATIVA BRASIL


 HOLLYWOOD NAILS PORTUGAL 






PARISAX 








blouse Romwe shorts Oasap bag Zara 


AS MALUQUICES 

O CARRO DOS MEUS SONHOS