Caso se recordem (espero bem que sim!), este mês tive a oportunidade de fazer cobertura do evento: Forum de Estética Profissional na Exposalão - Batalha, que decorre todos os anos no mesmo local e aproximadamente na mesma data.
Dos vários stands apresentados, sem dúvida que o mais me suscitou curiosidade fora o da Nativa Brasil, face à imensa publicidade nos canais televisivos, em que o creme de Baba de Caracol e o Namiplus são as estrelas principais. Mas não são só estes produtos que a marca comercializa, entre muitos e atractivos, encontrei a Máscara Facial Purifying - Green Tea -Tratamento Equilibrante, uma novidade no mercado.
Como blogger apaixonada pelo trabalho que faço, contactei o representante da marca para que fosse permitido testar este produto e dar a conhecer às minhas queridas seguidoras, e assim foi, aceitaram o desafio! (Obrigada Bruno!)

Esta máscara monodose de tratamento profissional consiste numa combinação de ingredientes activos, tais como antioxidantes, vitaminas, minerais e propriedades anti-bacterianas para dar à pele, beleza, firmeza e efeito lifting imediato. Reduz a pele oleosa e a aparência brilhante, proporcionando uma sensação de frescura. Limpa profundamente as impurezas dos poros obstruídos, deixando a pele clara e completamente limpa. Composta por duas fases, ambas inactivas até ao momento da utilização.
Modo de aplicação: Pressionar no sítio indicado e agitar durante cerca de 20 segundos, Abrir e aplicar.
Uma vez aberto, aplicar imediatamente e deixar secar durante 15 minutos. Retira-se muito facilmente, basta puxar pelas pontas. Caso alguns restos de máscara não saiam, basta fazer uma pequena massagem com as pontas dos dedos.

Após esta pequena longa descrição, eis que estou preparada para partilhar convosco o resultado final, que não é de todo positiva, mas organizemos-nos por tópicos:

- Falta de informação na embalagem.

Sugestão: Explicar para que serve o liquido e o pó e como utilizá-los. Misturar ambos? Aplicar em separado? Como se retira a máscara? Com água? Morna ou fria?

- Pouca quantidade de produto líquido. 

Sugestão: Caso seja para misturar o pó com o liquido, que foi o que eu fiz, o liquido é insuficiente para tanta quantidade de pó, o que fez com que o produto ficasse granulado.

- Preço vs Quantidade 

Sugestão: Visto que a utilização do produto é para uma e só aplicação, deveriam de aplicar um preço mais baixo.

Contudo, devo citar que o resultado negativo pode ser derivado à falta de aptidão da minha parte e de algum erro que possa ter cometido, pois o modo de preparação não estava explicito. No entanto, existem muitos outros produtos, e com certeza que o feedback será mais positivo. 

Encontra este e outros produtos à venda no site www.nativadobrasil.net/pt.