Deveria estar a falar do Magusto e do quanto gosto de castanhas, mas o aproximar do Natal faz com que todos os meus pensamentos se limitem às listas de presentes a comprar e a receber.
E se vos disser que já comprei mais de metade e que tudo se baseou em cremes e mais cremes? Apenas falta a prenda para o sobrinho, para a mamã, para o namorado, para o cunhado e para a mana, ou seja, as pessoas mais importantes, mas os restantes (avós, tios, tias, primos, sogra, sogro, cunhado, etc) está tudo mais que despachado. 
Criei um preço-limite para os gastos de cada um (5€) e foi algo como: " olha, promoção ali, promoção acolá", e para todas as senhoras aproveitei as oportunidades únicas d'O Boticário e comprei cremes para mãos para todas. 
Sinto-me bastante aliviada, pois sou aquele tipo de pessoa bastante organizada, poupada e despachada, e como fiquei muito feliz com as compras que fiz, decidi partilhar convosco esta sugestão, que na minha opinião dará imenso jeito no Inverno e é apenas uma lembrança, pois não há dinheiro para mais e do pouco que há, é dado com muito amor.