"DESIGN EM BRANCO é um projecto que tem o branco como ponto de partida para todo o resto. E o que realmente importa é mesmo o "resto" que pode ser o mais pitoresco, inacreditável, arrogante, doce, caprichoso, inteligente, arrepiante e tudo mais que conseguirem imaginar. 
Do vasto leque de tentações que podem encontrar na página, destacam-se os retratos a grafite, os cadernos artesanais, as caricaturas e os objectos em cortiça. Todos os produtos são realizados artesanalmente com a excepção da impressão."

Há imenso tempo que desejava realizar uma sessão fotográfica com o meu sobrinho e a partir daí encontrar uma alma que realizasse um retrato de uma das fotografias para colocar na parede do meu quarto. 
O tempo foi passando, sessões inacabadas, retrato inalcançável  ... Até ao dia em que fiquei BRANCA ao visualizar trabalhos tão maravilhosos, tão pormenorizados e tão bem realizados pelo DESIGN EM BRANCO
Vi retrato por retrato, caderno por caderno, cortiça por cortiça, e dou por mim a sentir um friozinho na barriga como quem chama por mim e diz-me "este é o ponto de partida para decorares o branco das paredes do teu quarto." E assim foi, seladinho com muito amor e cuidadinho, recebi pelas mãos do carteiro, o tão esperado retrato.


Como se nada bastasse, também me apaixonei pelos caderninhos personalizados, e doida por escrita que sou não hesitei, e escolhi uma imagem a meu gosto e consoante as medidas, pixels da imagem adaptaram ao caderno, todo ele cozido à mão com imensas páginas em BRANCO para escrever ou meramente para ler. 


Para mais informações, visite o blogue oficial: http://designembranco.blogspot.pt
Ou o facebook oficial da marca: www.facebook.com/pages/Design-em-Branco