Acredito que muitas de vós estiveram atentas ao Instagram para visualizarem muitas actualizações das diversas e sortudas pessoas que estiveram presentes no Victoria's Secret Fashion Show 2012, mas tinha mesmo que partilhar convosco algumas fotografias deste esperado evento que ocorreu ontem em Nova Iorque. 
Na minha sincera opinião todas elas, ou pelo menos quase todas, possuem um rosto maravilhoso, mesmo que este esteja repleto de maquilhagem, a beleza de muitas permanece, mas o corpo, esse não é de todo maravilhoso. 
Como é que nos dias de hoje, a mundo da moda ainda opta por supermodelos excessivamente magras, não estou a falar da Adriana Lima nem da Barbara Palvin, que para mim é uma supermodelo exemplar  onde a magreza deixa de existir e surge o termo bem constituída. 
A Erin Heatherton é uma das minhas supermodelos preferidas, detém uma beleza naturalmente perfeita, mas tem de comer muito fast food.
Sim, acho que elas de roupa interior e de fatos de banho a magreza até lhes assenta muito bem, mas também sou da opinião que elas de calças de ganga não devem ser as meninas mais elegantes. 
Referindo-me agora ao espectáculo e às vestimentas, gostei imenso dos seguintes (em cada fila composta por três fotografias, irei referir as minhas preferidas, escrevendo, 1,2 ou 3):

3

1 & 3

1

1 & 2

2 & 3

2

1

2 & 3

2

2

1, 2 & 3

2

1,2 & 3

1,2 & 3

2

2

1

1

Clique nas imagens para visualizar com mais zoom.