Apesar da situação em que se encontra o país e até mesmo em minha casa, tenho um pressentimento que este novo ano que se aproxima trará muitas alegrias, mas para isso há que me organizar e criar a listinha de objetivos para 2013. Sendo uma pessoa negativa, face a certas circunstancias da vida, eis que à medida do tempo tenho acreditado mais em mim, nas minhas capacidades... Pois sempre fui uma pessoa bastante lutadora e que alcançou muito na vida, muitos dos meus objetivos, sejam eles supérfluos ou não.  Apresento-vos a lista mais desejada de todos os tempos:

- Tomar banho apenas em 7min                                                     - Tirar uma foto todos os dias de 2013
- Poupar dinheiro todos os meses                                                   - Ir a um festival de verão
- Realizar refeições                                                                         - Ir ao Jardim Zoológico
- Obter uma alimentação mais saudável                                          - Visitar Paris
- Praticar mais exercício fisico                                                        - Visitar Londres
- Ir ao dentista com mais frequência                                               - Visitar Coimbra
- Sentir-me mais confiante sem maquilhagem                                - Visitar Cascais
- Sorrir mais                                                                                   - Visitar novamente Barcelona
- Frequentar aulas de yoga                                                             - Conseguir parcerias com marcas conceituadas
- Tirar boas notas                                                                           - Atingir os 2500 seguidores no blog
- Colecionar cupões de desconto                                                    - Ir a mais encontros de marcas/bloggers
- Adquirir um computador portátil                                                   - Criar um Scrapbook


(Podem sofrer alterações)