À medida que o blogue se vai desenvolvendo, muitas são as faixas etárias que vão aparecendo e é partir desse crescimento que em conjunto com a Mónica Duarte, a autora do site de organização mais lido de Portugal criámos uma rubrica para as donas de casa desesperadas com conselhos bastante úteis e práticos. Para tal, a Mónica faz-vos uma breve apresentação, tanto de si como do seu trabalho:

"O meu nome é Mónica Duarte. Nasci e vivo em Lisboa, e desde cedo que me interesso pela organização, mas foi depois de a minha mãe ter morrido que esse tema se intensificou na minha cabeça: tive de arrumar as ideias e lembrar-me de tudo o que ela me ensinou, ela sim a verdadeira Dona de Casa Perfeita (daí o nome do meu site e, do livro que editei em Setembro) – achei que era uma homenagem perfeita a uma das pessoas mais importantes da minha vida.
O livro é o culminar de cerca de quatro anos de blogue//site que começou quando, num fórum, me pediram para partilhar as minhas ideias de poupança e organização. As visitas foram aumentando, e quando dei por mim estava a reunir toda a papelada que tinha em casa sobre o assunto e a marcar na minha agenda a redacção do post do dia seguinte.
Como os pedidos dos leitores foram muitos, decidi aceitar o convite da editora para fazer o livro, que é uma compilação organizada e aumentada de todas as dicas, com muitas novidades, e assim fica com um guia de consulta fácil sobre temas de organização, limpeza, poupança e gestão do orçamento doméstico. Todas as dicas que partilho são aplicadas na minha própria casa, no meu dia-a-dia. 
Acho que uma pessoa organizada é uma pessoa muito mais feliz."

E porque nós queremos que as minhas e futuras seguidoras da Mónica (assim espero) sejam pessoas muito felizes, quinzenalmente, ao quinto dia da semana (sexta-feira), partilharemos convosco dicas, ideias, entre outros aspectos face às vossas necessidades, que poderão acompanhar através deste link
Como ambas queremos que sejam ainda mais felizes, temos para oferecer a uma leitora um exemplar do seu fantástico livro "Dona de Casa Perfeita" autografado.


Regras de Participação 
1º Seguir publicamente o blogue Love & Other Drugs 
2º Ser fã do Love & Other Drugs no facebook
3º Ser fã da Dona de Casa Perfeita no facebook
4º Partilhar o passatempo nas redes sociais
5º Preencher o seguinte formulário

Informações Importantes
O vencedor será escolhido aleatoriamente pelo Random.org
A entrega do prémio ao vencedor é da responsabilidade da escritora e autora Mónica Duarte.
A divulgação do vencedor será feita no facebook do blog.
Termina no dia 9 de Dezembro de 2012.