Muitos são os meus desejos para 2013, mas há um que é especial e que tem o poder de transformar a minha vida.
Não sei quantas de vós estarão dispostas a ler o que irei escrever de seguida, mas o sentimento de partilha e felicidade é muito superior ao desinteresse de algumas pessoas (desculpem a sinceridade!). 
Neste momento tenho 22 anos, mas só recordo 9 dos mesmos - por outras palavras, só gostei de mim e da minha vida durante esse tempo. Não é não gostar, mas sim, admirar a palavra mais correta. 
Sorria, corria, fugia, mentia, chorava, berrava, errava, mas tudo isso era normal, as pessoas corrigiam-te, mas não te condenavam. Era uma pessoa de sonhos e acreditava que eles se realizavam.

Hoje! Hoje a vida não é assim. Hoje tens de assumir tudo aquilo que dizes e fazes, sem muitas das vezes estares preparada para tal, seja um ato positivo ou negativo.
Eu ainda não me sinto capaz, necessito de me encontrar e de encontrar a paz interior e muitos outros benefícios provenientes da prática de yoga - um dos desejos de 2013.
Leram e raciocinaram muito bem, brevemente irei praticar yoga, apenas durante duas semanas (prazo limite para experimentarmos gratuitamente, mas se gostar continuarei) para que possa conhecer e perceber se é mesmo "isto" que está em falta no meu dia-a-dia. 
Para as interessadas, a oportunidade surgiu pelo facto de ser estudante do Instituto Politécnico de Leiria, que realizou esta maravilhosa parceria com o centro de yoga em Leiria, o único, pelo menos que tenha conhecimento.
Muitas são as pessoas que relatam a mudança das suas vidas e principalmente da maneira como a vêem a partir do momento que estão inseridas nesta "comunidade/desporto" e eu sinto que a minha poderá mudar e para melhor!