Ontem, as seguidoras mais atentas ao facebook do blogue, partilharam comigo palavras de força para um momento que estou a enfrentar na minha vida. 

Não, não tenho nenhuma doença grave, mas o excesso de trabalhos e frequências está a esgotar-me psicologicamente. 

No entanto, hoje acordei muito bem disposta e com força para aguentar mais um dia de estudo, não só pelo apoio maravilhoso que vocês me deram e dão todos os dias, mas também pelo lançamento de mais produtos na linha Nativa SPA Terapias d'O Boticário


Muitas de vós sabe que na época natalícia foram lançados cinco produtos desta mesma linha, tal como referi num artigo do blogue  (ler post), mas ao que parece, a família estaria para crescer e bastante. 

Experimentei três produtos do primeiro lançamento e posso-vos dizer que fiquei completamente rendida, em especial pelo Hidratante de Banho do Kit Frutoterapia Monoï & Argan - não consigo viver sem o mesmo e não estou a exagerar. 

Contudo, estou super ansiosa para experimentar a maioria dos novos produtos, que são eles:

- PRE SHAMPOO ARGILA 180 ml
- MASCARA FACIAL ULTRA HIDRATANTE MONOI & ARGÃN 75g
- ESFOLIANTE FACIAL ARGILA 75 g
- SHAMPOO ULTRA HIDRATANTE DE MONOI & ARGÃN 400 ml
- CONDICIONADOR ULTRA HIDRATANTE DE MONOI & ARGÃN 250 ml
- MASCARA TRATAMENTO CAPILAR MONOI & ARGÃN 250 gr
- OLEO DE TRATAMENTO CAPILAR MONOI & ARGÃN 50 ml

Para conhecerem os restantes produtos, cliquem no seguinte link: http://www.oboticario.pt/pt/catalogo/novidades/

Brevemente, falarei de cada um de forma mais abrangente para que possam, também como eu, deliciar-se por estes novos produtos. 

Nota: Estou cada vez mais apaixonada pelos produtos d'O Boticário.