Sei que muitas meninas suspiram pelo the POREfessional da Benefit, mas poucas têm coragem de despender tanto dinheiro por uma pequenina bisnaga. (Pelo menos comigo e com as pessoas que me rodeiam constatei esse facto).

Não se preocupem, atualmente, a receita milagrosa já se encontra à venda em diversos locais por diversas marcas. E a que falarei hoje, é uma das minhas preferidas a nível de venda por catalogo, a AVON

Li muitas opiniões sobre o produto que vos irei apresentar, daí o ter adquirido através da Telma, uma revendedora da página/grupo Sucesso Avon, e até hoje não me arrependo face à qualidade/quantidade/preço/ e simpatia/envio.

É o Avon Magix Aperfeiçoador de Tez!


"Trata-se de uma formula incolor de aperfeiçoamento de tez, que suaviza visivelmente a aparência dos poros e das linhas finas, eliminando o brilho e protegendo a pele (FPS 20)."

A sua textura é semelhante ao the POREfessional, mas com grandes diferenças em certos aspetos:
É incolor e a embalagem é composta por 30ml com o preço de tabela de 18,00€ (preço sem promoção).

Tenho utilizado diariamente e posso-vos mesmo dizer que estou super satisfeita, excepto em relação ao brilho, que ainda é notório, mas é um produto que voltarei a comprar, com certeza. 

No entanto, neste catálogo de Janeiro-Fevereiro, encontram também o Avon Magix Base de Maquilhagem Efeito Caxemira, o mesmo produto, mas com cor e está a 9,95€ - Preço de Lançamento.  - Eu vou aproveitar e vocês?