Em Junho de 2012, a Garnier Portugal apresentou um produto há muito desejado pelas meninas de tez morena com pele oleosa, o BB Cream Aperfeiçoador Sublime para peles mistas a oleosas. 

Assim que tomei conhecimento desta "nova moda" tive as minhas dúvidas sobre este tipo de produto, pois se o consideram um creme e não uma base, não iria conseguir obter o rosto uniforme como sempre desejei. 

A Garnier cedeu-me uma embalagem para que experimentasse e partilhasse a minha opinião convosco. No entanto, assim que recebi, coloquei-o de lado, para que um dia lhe desse a oportunidade tão mercecida, mal sabia eu. 


Assim que começou o inverno e as aulas, senti necessidade de continuar com pouca maquilhagem como tinha feito todo o ano anterior, e resumi a minha rotina diária ao bb cream e ao rímel (ainda hoje é assim durante a semana).

Eis o meu espanto quando experimento este bb cream, "Uma pele uniforme, bonita e saudável", contudo o brilho e os poros continuam a chatear-me, mas quanto a isso, brevemente espero resolver.

A marca promete o seguinte: "Anti-brilho, matificante . Reduz poros e imperfeições. Uniformiza e ilumina. Hidrata. Protege dos UV: FPS 20". Contudo na minha opinião, apenas o que se encontra a negrito é que realmente tem eficácia. 

Outro aspeto negativo e que me enerva profundamente, é o facto de ser muito liquido, o que faz com que percamos imenso produto ao apertar a bisnaga. 
Sem dúvida que assim que terminar vou comprar outra embalagem. ADEUS BASE, OLÁ BB CREAM !!!



produto oferecido.