Desde os meus dezassete anos que conheci o lado maravilhoso da maquilhagem, não que não conhecesse antes, mas existem conhecimentos e conhecimentos - Foi nessa idade que descobri o revirador de pestanas. 

Recordo-me que assim que o comprei e o coloquei na minha necessaire diária, muitas foram as minhas amigas que questionaram para o que servia, se daria resultado, se causava dor... Fiquei estupefacta com todas aquelas questões, pois para mim, era um objeto indispensável na minha rotina diária, antes da aplicação do rímel. 

Hoje, passados cinco anos, continuo a não dispensar o meu revirador de pestanas clássico da Tweezerman, que se trata de um best-seller de Tweezerman, que foi desenhado para criar uma curvatura perfeita e duradoura. A sua almofada de silicone é espessa e arredondada formando uma inclinação mais acentuada sem danificar as pestanas. 

A melhor novidade, é que tenho um revirador clássico da Tweezerman para oferecer a uma leitora. Para o ganharem, só têm de ser seguidores via Facebook da Tweezerman Portugal e do Love & Other Drugsvia Bloglovin' do Love & Other Drugs e preencher o formulário abaixo. 

Podem participar até dia 28 de março, sendo o sorteio feito através do random.org.

Se quiserem saber mais sobre os lançamentos da marca, leiam os seguintes artigos:

Caso não sejam a vencedora, sempre poderão adquirir no El Corte Inglés de Lisboa (piso perfumaria)
ou na loja online sweetcare: http://www.sweetcare.pt.