Sei que não é costume lerem opiniões sobre dentífricos, escovas de dentes e por aí adiante em blogues, pelo menos portugueses, mas eu acho que todos os produtos, incluindo os de higiene oral, devem ser partilhados. 

Há um mês, sensivelmente, a Colgate ofereceu trinta e cinco euros em vales de desconto nos mais diversos produtos, e um deles, foi o dentífrico Colgate MaxWhite One Active

O desconto nesse produto era de 1,50€ (pvp. aprox. 3,24€) e como já tinha uma certa curiosidade, eis que nem hesitei na hora que o vi nas prateleiras do Continente. 

A marca descreve o produto referindo que a "UM TOM MAIS BRANCO NUMA SEMANA. Colgate MaxWhite One com micro cristais aceleradores de branqueamento contém ingredientes semelhantes aos utilizados pelos dentistas.
Elimina de uma forma segura as manchas e previne o aparecimento de tártaro para te ajudar a conseguir um tom de dentes mais branco numa semana.
O uso continuado ajuda a manter os dentes mais brancos durante mais tempo!"


Posso-vos dizer que passado uma semana de utilização, os meus dentes ficaram nitidamente mais brancos - não estou a exagerar. 

Quanto à prevenção do aparecimento de tártaro, ainda não tenho uma ideia consistente para fornecer opinião, mas como escrevi anteriormente, em relação ao aspecto visivelmente mais branco é pura realidade.

É fácil perceber que estou mesmo satisfeita com este produto, certo? No entanto, assim que terminar a embalagem irei adquirir a versão fresh, pois a "original" possui um sabor semelhante ao dentífrico de dentista e eu não sou muito apreciadora, pois adoro sentir a sensação de frescura quando termino a lavagem dos dentes. 

Estou a pensar seriamente adquirir também o elixir e a escova de dentes pertencente a esta linha, para que possam surgir ainda mais resultados satisfatórios. 


Detalhes da nota:

Textura/Aplicação: 5/5
Cobertura/Pigmentação: – não se aplica
Fixação: não se aplica
Preço: 3/5
Apresentação: 5/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5/5
Média: 5