A Semana Académica e a Feira de Maio sem chuva, não é a mesma coisa na minha linda cidade - Leiria. E a prova disso é que ambos os eventos iniciam esta semana e o mau tempo já fez questão de marcar presença. Ao que parece, ele gosta destas coisas - comer, beber e divertir. 

Uma pessoa já sabe que brita e chuva não combina, portanto é altura de retirar novamente do armário as botas de cano baixo de salto raso. 

O problema é que não tenho nenhumas desse género. Sim, era para ter comprado no mês passado, mas o sol fez questão de aparecer e comprei sandálias e chinelinhos...

Para resolver o problema e estar pronta para o próximo inverno, que esperemos que comece apenas em Dezembro, como tem sido hábito, eis a minha escolha:
As botas que vos apresento são da marca Janet&Janet (também desconhecia) e na minha sincera opinião, são mesmo bonitas e perfeitas para este tipo de eventos, incluindo festivais de verão (que não devo de ir este ano - os cartazes não me agradam).

Podem encontrar este e outros modelos à venda na loja online Spartoo, o líder online do calçado!



artigo publicitário.