Nunca fui pessoa de ser seduzida por marcas de luxo ou requintadas - minto! Corrigo, se me for permitido, reformulo -sou seduzida, mas nunca desejei incansavelmente possuir determinada peça ou objeto de luxo; mas à medida que me envolvo cada vez mais neste mundo da moda, dos blogues dou por mim a ter pensamentos como estes "mais vale pouco mas bom", "150 euros por calçado de qualidade é perfeitamente aceitável" (...)
Isto tudo para vos dizer que, estou seriamente a mudar os meus gostos e com isso, tenho medo que as pessoas que me conheceram e conhecem, que julguem que estou a tornar-me uma pessoa fútil, pois prefiro despender 50 euros numa blusa da Massimu Dutti do que 50 euros em cinco blusas da primark - afinal de contas, gasta-se o mesmo, mas a qualidade e quantidade no roupeiro de cada uma será certamente diferente.
E o meu desejo consumista para o mês de Junho é adquirir umas sandálias da marca Guess. (sim, não poderei comprar mais nada até ao próximo mês, mas sei que vale a pena cada euro investido).
Umas sandálias super elegante com materiais de qualidade (couro e madeira), mas com um defeito, tacão fino (a calçada portuguesa não gosta deste tipo de salto).
Deste modo, solicito que a Guess adira à nova tendência dos saltos grossos, pois aumentam a estabilidade e fazem frente aos paralelos da minha linda cidade.
artigo publicitário.

cada vez começo a pensar mais como tu, e nao acho que seja algo futil!
ResponderEliminarsão muito elegantes!
ResponderEliminarNos outlets dos EUA os produtos Guess vendem-se ao preço da chuva :) tenho 2 pares de óculos (cada um por menos de 15 dolares), sapatos, chinelos e bijuterias...tudo a rondar os 10 dólares, 20 dolares as bijuterias :) É uma marca que gosto muito, mas por cá não é demasiadamente cara :(
ResponderEliminar\o/ são super giras mesmo.
ResponderEliminartão elegantes e parecem ser confortáveis*
Beijocas*
borboletinhaeabeleza.blogspot.pt
Já sou adepta do menos é mais há muito tempo e prefiro investir em algo que seja mais caro mas que sei que vai durar anos do que comprar só porque é barato e depois nunca chegar a usar ou durar meses.
ResponderEliminar(ps: não leves a mal mas a palavra luxuria está fora de contexto (quer dizer outra coisa se é que me entendes ;) )