O AMOR. o amor não está presente apenas nas pessoas, mas também naquilo que criamos. 

Quando criei este espaço, era apenas meu, só eu o conhecia, poucas eram as visitas e contava pelos dedos de uma mão os seguidores que alcançara em seis meses de existência. HOJE tenho 1774/5 seguidores, muitas são as marcas com quem trabalho, mas questiono-me, "até que ponto isso me deixa feliz?"

Raras são as vezes que ultimamente tenho escrito no blogue com prazer, com vontade, mas tem de ser feito. Afinal de contas, é importante transmitir-vos as novidades e lançamentos de muitos produtos. Sim, fui eu que escolhi tomar este rumo, mas não sei se quero mais. Não sei até que ponto estou preparada para seguir em frente com este projeto, pelo menos da maneira como está a ser regido. 

Atrás deste texto está uma pessoa normal, que erra, erra muito e ultimamente então, é um seguido do outro. No entanto vou aprender a viver com as consequências desses erros, que muita angustia me têm causado e que me leva a pensar se deva ou não continuar aqui, deste lado, a escrever para as minhas leitoras. 

Atitudes irão ser tomadas para que num futuro próximo não os volte a cometer, mas para isso necessito de tempo e de uma pessoa que me ajude a gerir e a tomar decisões acertadas. (Obrigada amor!)


Este espaço foi criado com amor, e amor com amor se paga.