Recentemente, há aproximadamente um ano, apareceu no mercado português uma escova que prometia revolucionar a geração de cabelos embaraçados. 

Ora, o meu cabelo era super embaraçado,e apesar de nunca ter gasto tanto dinheiro em escovas para o cabelo, decidi arriscar. 

Adquiri não uma, mas duas Tangle Teezer Original Professional Detangling Hairbrush, nas cores Blue Bella e Disco Purple.

A marca compromete-se, referindo que a Tangle Teezer é a primeira de uma nova geração de escovas para desembaraçar o cabelo!
Fácil de usar, consegue resultados impressionantes tanto em cabelo seco como molhado, penteia e desembaraça de forma rápida e suave, removendo os nós do cabelo sem o partir. Paz no cabelo, finalmente!


Simplesmente, foi a melhor escova que experimentei para desembaraçar os meus cabelos. Não tenho palavras para descrever a sensação do toque da escova no meu cabelo, parece magia.

Para terem a noção da maravilha que este produto é, vou dar-vos um breve exemplo; quando me esqueço da escova em casa e tenho de recorrer às escovas normais existentes, é o caos. A sério, faz tanta diferença,  que eu nunca mais vou voltar a utilizar escovas normais, é impossível!

A partir de agora, desembaraçar o cabelo tornou-se não um sacrifício, mas um dos momentos mais extraordinários da minha rotina. 

_______
Disponível em farmácias, parafarmácias.
Preço de venda aconselhado: 14€ 

Detalhes da nota:

Textura/Aplicação: 5/5
Cobertura/Pigmentação: Não se aplica
Durabilidade: Não se aplica
Preço: 3/5
Apresentação: 5/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5/5


ARTIGO PUBLICITÁRIO.