A primeira loja da Victoria’s Secret na Península Ibérica vai abrir no Aeroporto de Lisboa. Instalada numa nova área comercial do aeroporto com 2000 metros quadrados.  

Estou muito entusiasmada com esta novidade, pois um dos meus (muitos) sonhos é entrar numa loja oficial da Victoria's Secret e adquirir todos os fragance mist e os body lotion existentes em loja. 

Como o meu namorado vai viajar para fora brevemente e regressará no dia 30 de julho, espero que a loja inaugure até à data, para que possa comprar-me uns quantos produtos, referindo que coloquem cada produto num respectivo saco, simulando que é para oferta, pois os sacos são giríssimos e quero ter muitos. 

Entretanto, espero arranjar um pretexto para viajar pelo areroporto de Lisboa (nem que seja até Faro, ahah) para que possa conhecer pessoalmente o mundo das anjinhas mais belas do planeta.


ATUALIZAÇÃO:
"Vai vender tudo meninas! Mais focada em perfumaria e cosmética, mas lingerie também!! Abre até ao final deste mês." Style It Up 

P.S. Deduzo que as funcionárias sejam especialmente bonitas e cuidadas com a apresentação (cabelos, maquilhagem, corpo). Caso não sejam, uma parte da loja perde toda a beleza. (na minha opinião, claro).