Sei que para muitas leitoras, a Skinbox não é novidade, no entanto considero importante partilhar a minha opinião, pois pode diferir de outras e ser útil para muitas de vós. 

Dada a gentileza da marca ao oferecer-me um exemplar da skinbox, resta-me agradecer e partilhar convosco a minha sincera opinião sobre este novo serviço pertencente à skin.pt, uma das lojas online mais requisitadas e apreciadas pelas bloggers portuguesas. 

Então, a Skinbox trata-se de uma caixa de beleza profissional composta por uma seleção mensal de mini-produtos de maneira a reinventar e optimizar as rotinas de beleza. 
Felizmente e/ou infelizmente, dependendo do ponto de vista de cada pessoa, este tipo de serviço/conceito já se tornou familiar a muitas de nós, resultando em diferentes opiniões. 

Posso afirmar que após ter adquirido todas as edições da Popybox e ter recebido esta gratuitamente, que muito dificilmente irei comprar algo do género. 

Não me entusiasma experimentar amostras ou miniaturas, que muitas das vezes são expressamente proibidas para venda ou não se enquadram no tipo de produto que desejo experimentar. No entanto, devo referir que das miniaturas que recebi na Skinbox, existira um produto full size - o verniz essie, - que tem como valor comercial aproximadamente de 11€. Visto que a caixa de beleza custa 10€, compensa, mas... Para quem aprecia vernizes. Ora uma pessoa como eu que não pinta as unhas em casa, desvaloriza. 

Em suma, o facto de não saber os produtos que vou receber e os mesmos serem amostras ou miniaturas, faz com que não aprecie o serviço, mas que inevitavelmente acabo sempre por comprar. Contudo, temo que não o faça mais, excepto se substituírem ou acrescentarem produtos full size.

Conheçam mais opiniões através deste url: http://blog.skin.pt/2013/08/22/chegou-a-skinbox.