Se há algo que não dispenso quando me maquilho, é a máscara de pestanas. Já experimentei diversas marcas, e posso afirmar que as minhas preferidas são da Lancôme e da Calvin Klein. No entanto, face à situação económica que se faz sentir na minha carteira, decidi experimentar de outras marcas.

O produto testado foi a máscara de pestanas Super Drama, da Avon.  

A marca compromete-se, referindo que se trata de uma máscara de volume e alongamento, com um aplicador inovador em hélice para pestanas fantásticas, volumosas e alongadas. Fazendo com que os olhos pareçam até 21% maiores.Trata-se de um 2 em 1, dá volume e alongamento e é à prova de água. 

Esperava muito mais desta máscara de pestanas face à descrição da mesma, mas fora uma desilusão, aliás, acho que nunca tinha experimentado uma máscara de pestanas tão fraca.

O aplicador em hélice faz com que o liquido não se agarre à escova, não sei explicar muito bem a situação, mas o que é certo, é que ao aplicar nas pestanas o tom não adere, e são assim necessárias várias camadas (coloquei 5 camadas) e o efeito conseguido foi uma falha total, parecia que não tinha colocado máscara.

Enfim, fora um dos produtos que me desiludira imenso nos últimos meses, algo que é muito raro acontecer, como podem comprovar nas resenhas que tenho realizado e publicado.

_______
Disponível em catálogos avon. 
Preço de venda aconselhado: 10€

Detalhes da nota:

Textura/Aplicação: 1/5
Cobertura/Pigmentação: 1/5
Durabilidade: 1/5
Preço: 2/5
Embalagem: 5/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 1/5

ARTIGO PUBLICITÁRIO.