Concluída a apresentação do projeto "É UM BLOGUE PORTUGUÊS, COM CERTEZA!" através deste artigo: http://www.love-other-drugs.com/2013/07/e-um-blogue-portugues-com-certeza-novo.html, eis que vos apresento o primeiro blogue de setembro; o PEGADAS DE UMA PRINCESA, escrito pela Priscila Oliveira.

Em 2007 criou o seu blogue de caráter pessoal, e como já vem a ser hábito, quis saber um pouco mais sobre ela enquanto blogger, e realizei um pequena entrevista; 

Como começou a ideia de criar um blogue?

A ideia surgiu com uma vontade de ter algo que me para mim fosse uma espécie de diário. Aos poucos foi aumentando o meu gosto por isto até hoje!

Porquê o nome Pegadas de uma Princesa?

O nome reflete muito aquilo que sou e a maneira como vejo o mundo. As pegadas significa todas as metas, obstáculos, conquistas que ultrapasso. A Princesa porque considero que todas podemos ser princesas com ou sem coroa, essencialmente no sentido em que merecemos ser tratadas como tal e principalmente gostarmos de nos próprias, interiormente e exteriormente.

Quais as principais mudanças que surgiram na tua vida, desde a criação do blogue?

A principal mudança foi realmente sentir que deixou de ser apenas um blogue pessoal mas sim algo que as pessoas conheciam, mesmo que não fosse muito, para mim valia e vale por tudo!

Que futuro desejas para o teu blogue?

Espero que continue a crescer e que possa dedicar-me a ele da maneira que realmente merece porque é algo que exige algum tempo e dedicação.

Qual o tipo de artigo (apenas um) que mais gostas de publicar no blogue?

Artigos mais pessoais, como imagens de algo que tenha presenciado, ou até mesmo um simples desabafo meu que por vezes é preciso.

Sendo leitora do Love & Other Drugs, o que te levou a segui-lo?

O que me levou a seguir foi principalmente a parte da moda, sendo uma apaixonada, sigo e visito o máximo que posso sites/blogues relacionados com tal.
_____