Concluída a apresentação do projeto "É UM BLOGUE PORTUGUÊS, COM CERTEZA!" através deste artigo: http://www.love-other-drugs.com/2013/07/e-um-blogue-portugues-com-certeza-novo.html, eis que vos apresento o quarto e ultimo blogue de setembro; o MEMORIESANDADDICTIONS, escrito pela Andreia Mendes.

Em maio de 2013 criou o seu blogue sobre moda, e como já vem a ser hábito, quis saber um pouco mais sobre ela enquanto blogger, e realizei um pequena entrevista; 


Como surgiu a ideia de criar um blogue?
O desejo já antigo de criar algo para todos poderem ver os meus variados interesses levou-me a criar a memoriesandaddictions onde podem ver publicações sobre o meu dia a dia, imagens que me inspiram, moda, design, música mas a cima de tudo falar e dar a conhecer novas marcas, novos artistas de preferência Portugueses.

Porquê o nome memoriesandaddictions?
O nome surgiu de uma musica de uma das minhas bandas favoritas e penso que tenho tudo a haver comigo e com o blog.. memories and addictions ambas estas palavras andam de mãos dadas pelo blog.

Quais as principais mudanças que surgiram na tua vida, desde a criação do blogue?
Levou a conhecer novas pessoas, partilha de ideias e a cima de tudo andar sempre ocupada a fazer o que mais gosto!

Que futuro desejas para o teu blogue?
Maior reconhecimento e que chegue a cada vez mais leitoras!

Qual o tipo de artigo (apenas um) que mais gostas de publicar no blogue?
Dicas de moda.

Sendo leitora do Love & Other Drugs, o que te levou a segui-lo?
Estar a par de toda as novidades.

_____