A minha infância fora passada em casa dos meus avós paternos, pois a minha mãe trabalhava imenso e a ideia de ir para uns tempos livres não me agradava, e por ai ficava, a brincar. Durante aquelas tardes, recordo que uma das minhas ocupações preferidas era brincar com barbies, e isso incluía alojá-las na sua casa. A casa das mesmas era a casa de bonecas que a minha tia andara a construir através daquelas coleções que traziam uma revista e uma peça para montar semanalmente. Lembro-me perfeitamente do amor que a minha tia tinha e ainda tem pela sua casa de bonecas, que só eu brincava (às escondidas, pois como referi anteriormente, era considerada uma relíquia para a minha tia) e que hoje traz saudades desses bons tempos.

Hoje, são poucas as meninas que se entretêm com barbies e as suas respetivas casas, as chamadas casas de boneca, e isso entristece-me. Por isso, é que partilho hoje convosco, a nova casa de bonecas para as crianças atuais, de maneira a incentivar todos os pais a adquirirem hábitos antigos que muita falta fazem aos seus filhos nas horas livres. 

Apresento-vos a casa de bonecas Miniko por Miniio