Tenho imensos cuidados com o rosto. No entanto, há sempre algo que fica em falta e que muitas das vezes se apresenta em muito mau estado, estou a falar dos meus lábios. 

Sempre fora muito desleixada relativamente à hidratação nos lábios, sem falar que nunca realizei uma esfoliação aos mesmos. 

Contudo, há alguns meses foi-me oferecido pela perfumes & companhia, um "Skin Kit" da Greenland, que continha um creme para o corpo, para as mãos e um balsamo para lábios. Dos três produtos, utilizei apenas o balsamo, e é dele que vos vou falar. 


A marca compromete-se, referindo que se trata de bálsamo de lábios com uma textura agradável, protege, hidrata e nutre da linha Balm & Butter é a solução para uma pele seca e áspera. Não contém parafinas. 


Se anteriormente não utilizava o conhecido "batom do cieiro", eis que agora não vivo sem. Este balsamo de lábios para além do seu sabor maravilhoso de manga, mas que sabe a pipoca, cumpre exatamente as suas funções: hidrata bastante e dura imenso tempo nos lábios, caso não ingerimos alimentos ou bebidas. 

Em suma, este produto superou as minhas expectativas, e voltaria a adquirir. 

_______
Disponível nas perfumarias Perfumes & Companhia
Preço de venda aconselhado: 5,15 EUR

Detalhes da nota
Textura/Aplicação: 5/5
Cobertura/Pigmentação: não se aplica
Durabilidade: 5/5
Preço: 3/5
Embalagem: 4/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5/5


PRODUTO OFERECIDO PELA MARCA.