Não se trata do pacote de experiências "A Vida é Bela", mas sim das alegrias que vamos recebendo na vida, ao ponto de ela ser mesmo bela!

Considero-me uma pessoa muito persistente, lutadora, sonhadora e crente. Não é crente numa religião, mas em mim mesma e orgulho-me a cada dia que passa desse feito. 

Sempre fora bastante criticada da maneira como visualizava e vivia a vida. No entanto é devido a isso que chego todos os dias onde quero. 

Há algum tempo que planeava e desejava conhecer Londres, e por muito que as pessoas em meu redor julgassem que seria "impossível"(nada é impossível meninas), aqui estou eu, a anunciar a minha viagem para Londres de 17 a 23 de fevereiro.

Contudo, este artigo não é para exibir a concretização deste ou outro meu objetivo, mas sim para vos alertar que nunca desistam dos vossos sonhos, porque a vida é realmente bela e trata (com a nossa ajuda e persistência) de compensar todos os esforços e barreiras às quais ultrapassamos ao longo da vida. Portanto NEVER GIVE UP!