A lingerie fascina, a lingerie desperta a imaginação, e ainda assim, a lingerie... intimida. É a partir desta observação que a Charlott decide ir ao encontro das mulheres, em vez de lhes solicitar que entrem numa loja.

A Charlott com mais de 19 anos no mercado francês, soube impor-se na grande tradição francesa, com modelos elegantes e confortáveis que revelam a beleza da mulher a um preço surpreendente.

Através de uma abordagem original(venda por catálogo, festas de lingerie, entre outros)a marca tornou-se uma PME de sucesso em França.

Conheça as minhas escolhas da lingerie Charlott'.




Em Portugal ainda só existem três consultoras, e uma delas é uma amiga minha, a Suse, que me deu a conhecer o conceito e a maravilhosa coleção e eis que sem ela me pedir, comentei que iria partilhar com as minhas leitoras. 

Caso queiram ser revendedoras ou adquirir um ou mais conjuntos de lingerie, não hesitem em visitar a sua página de facebook Charlott' Paris Lingerie - Consultoras de Lingerie.